terça-feira, 12 de abril de 2011

Jogo com o Redondense

No passado dia 09 de Abril de 2011, pelas 18 horas, realizou-se mais um jogo de veteranos, com a deslocação da nossa equipa à localidade de Redondo, para um duro embate com aquela equipa.

Jogo que terminou como começou 0-0, depois de oitenta minutos de futebol bem disputado por ambas as equipas, pois a equipa de Redondo com uma maior percentagem de posse de bola, virtude ser um conjunto que troca muito bem a bola pelos seus jogadores, mas com um pequeno grande defeito, ao aproximar-se da área as coisas complicavam-se, pois a nossa defesa esteve sempre a altura de resolver as jogadas a nosso favor, contudo as melhores oportunidades de golo surgiram já na segunda parte e para a nossa equipa, que podia ter trazido a vitória para Grandola.

Terceira parte bem apresentada e bem confecionada, num anexo à sede da equipa de Redondo, onde vigurou o espirito de veteranos e uma grande disputa de jarros de vinho por parte dos jogadores de ambas as equipas, terminando tudo numa festa sã para o futebol veterano.

domingo, 3 de abril de 2011

Fotos jogo Ponte Sôr

Jogo com o Ponte Sôr

No passado dia 02 de Abril de 2011, pelas 17 horas, realizou-se mais um encontro de veteranos, com a equipa alentejana de Ponte de Sôr a deslocar-se à nossa localidade, depois de há uma semana ter acontecido o inverso. Situação que nunca tinha acontecido connosco, efectuar dois jogos com a mesma equipa, com diferença de oito dias, mais parecia uma competição europeia.

Jogo muito disputado, muito equilibrado e com jogadas bem compostas por parte dos jogadores de ambas as equipas, como tinha acontecido à oito dias atrás, voltámos a errar num passe de um dos nossos defesas, que colocou a bola nos pés do adversário e este aproveitou o deslize, fazendo assim o 0-1, contudo e como à oito dias atrás, a nossa equipa foi hà procura do prejuízo, mas desta vez conseguimos chegar pelo menos ao 1-1 através do "Miguel" depois de um cruzamento na direita, onde praticamente teve tempo para tudo, antes de introduzir a bola na baliza, ainda a fez embater na base do poste da baliza do Eléctrico de Ponte Sôr, resultado este com que terminou o encontro.

Terceira parte como já é habitual, alguém da equipa convidada vai sofrer na pele o rezar do batismo alentejano, tendo sido o guarda redes do Eléctrico a vitima de um pesar de tanto sofrer nesta bela localidade de Grândola.