domingo, 16 de janeiro de 2011

Jogo com o Messinense

No passado dia 08 de Janeiro de 2011, pelas 17 horas disputou-se mais um jogo de veteranos entre o Grandolense e a equipa algarvia do Messinense.
Jogo que decorreu debaixo de uma chuva intensa, onde o sintético se encontrava praticamente impraticavel, mas lá se foi jogando, uma vezes melhor outras vezes pior, contudo foi durante a primeira parte que o resultado do jogo foi feito, com dois belos golos por parte dos nossos avançados, 1-0 por "Luís", depois de um belissimo chapéu feito ao guarda redes do Messines e 2-0 por "Miguel" na sequência de uma boa jogava por parte da nossa equipa.
Na segunda parte continuou a pressão alta sobre o Messinense, não deixando que a equipa algarvia chegasse com perigo à nossa baliza, ainda houve algumas oportunidades de golo por parte da nossa equipa, mas não houve alteração no resultado.
Uma palavra para o nosso jogador José Cordeiro, que depois de uma ausência de cerca de um ano, devido a uma lesão, voltou para ajudar a equipa.
Depois da entrada com o pé direito, vamos lá continuar o rumo dos acontecimentos e pensar já no próximo embate, que não é nada menos do que na cidade de Alcácer do Sal, contra os conterrâneos daquela localidade.

Sem comentários: