sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jogo com a Juventude Cercalense

No passado dia 24 de Novembro de 2012, pelas 16 horas, realizou-se mais um encontro de veteranos em que os convidados foram a estreante equipa do Juventude Cercalense de Cercal do Alentejo.
Jogo sem muito para dizer, pois houve um domínio total por parte da nossa equipa, uma grande pressão durante a primeira que depois veio a culminar com o resultado expressivo de 4-0 para a nossa equipa no final do encontro, contudo chegou ao intervalo com um escasso 1-0, pois a equipa do Cercal aguentou o ímpeto da nossa equipa, devido às oportunidade por nós criadas. 
Segunda parte a equipa do Cercal deu a impressão de ter baixado um pouco o ritmo, possivelmente devido ao cansaço da primeira parte, tendo sido nessa altura que o resultado tomou uns números algo elevados.
Salientar as jogadas que antecederam os golos, bem preparadas e bem delineadas e concluídas por os seguintes jogadores: 1-0 por João, 2-0 por Armando Jorge, 3-0 por Joaquim Santos e 4-0 por José Queiroz.
Terceira parte como sempre bem apresentada e desta vez com uma ementa algo diferente do normal "Massa de Peixe", cozinhada pelo nosso patrocinador "Zé de Moura" e apreciada por todos, inclusive por uma convidada especial a Srª Presidente da Junta de Freguesia de Grândola " Maria de Fátima Luzia", na qual esta secção agradece a sua presença, bem como o apoio prestado.

Sem comentários: