sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jogo com o Pias

No dia 20 de Fevereiro de 2010, pelas 17 horas, realizou-se mais um embate de veteranos, com a deslocação do Grandolense à localidade alentejana de Pias.
Jogo esse que se previa dificil, pois a temperatura ambiente era muito baixa, fazia muito frio, mas não foi por isso que não se realizou o jogo.
Já com o pensamento na terceira parte, lá começou o jogo, com alguma empatia por parte da equipa do Pias e devido à boa estrutura da nossa equipa, foi com alguma facilidade que se chegou ao 0-1 através de "João", contudo o Pias foi à procura do prejuízo, mas foi o Grandolense que chegou ao 0-2, mais uma vez por "João" num contra ataque bem delineado pela nossa equipa.
Foi já perto do intervalo que o Pias reduziu para 1-2, numa infelicidade do nosso Guarda redes que defendeu a bola para o local errado, tendo aparecido um jogador do Pias a colocar a bola no fundo da baliza, resultado este com que se chegou ao intervalo.
Segunda parte com um ascendente da equipa do Pias, que fez tudo por tudo para chegar pelo menos ao empate, mas foi com um rechaçar de bola por parte da equipa do Pias, que colocou a bola nos pés do "Luís", que com um grandioso chapéu voltou a aumentar a vantagem para a nossa equipa, fazendo assim o 1-3, e, mais uma vez e já devido ao cansaço da nossa equipa o Pias voltou a reduzir para 2-3, resultado com que terminou o jogo.
Para terminar uma nota negativa para o nosso meio campo, quase não existiu, portanto, rapazes que costumam jogar por ali, vamos lá pensar no assunto, para não sofrermos alguns disabores, apesar de serem jogos a brincar, ninguém gosta de perder, nem a feijões.

Sem comentários: