domingo, 7 de fevereiro de 2010

Jogo com o Lusitano Vila Real Stº António

No dia 06 de Fevereiro de 2010, pelas 17 horas, realizou-se mais um jogo de veteranos nesta bela localidade de Grândola, em que os convidados foram os algarvios do Lusitano de Vila Real de Santo António.
Jogo esse que começou algo atribulado para a nossa equipa, pois foi necessário efectuar algumas mexidas no sector defensivo, devido à impossibilidade do nosso central que se encontrava constipado e no meio campo a falta de dois jogadores que chegaram mais tarde por motivos profissionais, contudo a equipa algarvia aproveitou essa falta, chegando com alguma facilidade ao 0-1 e de seguida ao 0-2, resultado com que se chegou ao intervalo.
Segunda parte diferente, pois o Lusitano tentou dominar o jogo, uma vez que o resultado era-lhe favorável, mas foi o Grandolense que entrou a todo o gáz, conseguindo reduzir para 1-2, com um golo do nosso avançado "João". A partir daqui a nossa equipa foi para cima do adversário, para tentar chegar pelo menos ao empate, mas foi o Lusitano que com a sua experiência chegou através de um contra ataque ao 1-3, resultado com que terminou o encontro.
Fica uma palavra de apreço para toda a equipa do Lusitano que tem muito bons praticantes e muita experiência nestas andanças, contudo os nossos jogadores não lhes foram inferiores.
Não é por se perder um jogo que vamos baixar a cabeça, vamos lá pensar já na próxima deslocação à vila alentejana de Pias.

Sem comentários: