No dia 30 de Janeiro de 2010, realizou-se mais um jogo de veteranos, com a deslocação da nossa equipa à bonita vila alentejana de Cuba.
Depois de um resultado moralizador em Alcácer do Sal, a equipa voltou a ganhar confiança e lá fomos a Cuba, tentar continuar com o ciclo de vitórias.
Jogar em Cuba, depois de se ter realizado um primeiro jogo em Grândola com esta equipa, sabiamos que era uma das deslocações mais complicadas que iriamos ter, mas com a boa vontade e espirito de veterano que a nossa equipa vem demonstrando, poderiamos fazer um bom resultado e foi o que aconteceu, a nossa equipa acabou por vencer o jogo, mas com algum sofrimento à mistura, pois o Sporting da Cuba tem muito bons praticantes, mas o Grandolense demonstrou um eficácia extrema e um poder de resistência que é dificil encontrar numa equipa de veteranos "PARABENS".
Jogo que começou algo atribulado, pois a relva estava muito rápida, havendo dificuldades para segurar a bola, mas mal ou bem lá se foi jogando como muitas equipas gostavam de jogar, tendo sido numa jogada pela direita que culminou com um belo golo do nosso capitão de equipa "Armando Jorge" a fazer o 0-1, com que se chegou ao intervalo.
Segunda parte muito diferente, pois não há duas partes iguais e foi logo no inicio do segundo tempo que aconteceu o inevitável, um auto golo do "Zé Matias", mas acontece aos melhores, para quem vem de uma lesão e paragem de alguns meses, foi o pior que lhe podia ter acontecido, mas Zé, isso já faz parte do passado, vamos levantar a cabeça e continuar a jogar como tu sabes.
Contudo, vindo de outra recuperação, muito complicada mas com vontade de vencer, o "Fernando", entrou a cerca de quinze minutos do final do encontro, para tentar resolver o jogo, tendo sido o que aconteceu, na segunda ou terceira vez que tocou na bola, mudou o rumo dos acontecimentos, fazendo o resultado final de 1-2 para a nossa equipa, num jogo muito, mas muito dificil para o Grandolense.
Sem comentários:
Enviar um comentário