terça-feira, 13 de abril de 2010

Jogo com o Silves

No dia 10 de Abril de 2010, pelas 18 horas realizou-se mais um jogo de veteranos, com a deslocação do Grandolense à Vila de São Bartolomeu de Messines, para mais um embate com a equipa de veteranos do Silves.
Jogo esse que começou mal para a nossa equipa, pois só tinhamos doze jogadores e com algum azar à mistura, ficámos reduzidos a onze com a lesão do Daniel, depois de ter sofrido o 1-0, com um remate fora da área que embateu na cabeça do Queiróz, desviando assim a bola do nosso guarda redes (Meszaros), não lhe dando qualquer hipótese de chegar ao esférico, chegando assim ao intervalo.
Segunda parte, muito problemática depois de alguns acertos e com alguns erros do árbitro, pois não havia fiscais de linha, uma situação que não agradou a nossa equipa, mas foi o que se arranjou, contudo lá fomos em busca do empate, mas foi o Silves a chegar ao 2-0 e posteriormente ao 3-0, pois o jogo ficou partido, devido aos erros do árbitro e à desconcentração dos nossos jogadores com alguma discussão à mistura, mas o que lá vai, lá vai.
Uma nota aos nossos jogadores, vamos lá a preocupar-se mais em jogar futebol e menos em reclamar as decisões de quem está a arbitrar, porque se não trocármos a bola não vamos a lado nenhum. Espero ter dado força suficiente para o próximo embate em Portimão, quem não foi por estar lesionado, vamos lá a recuperar depressa, aqueles que não puderam estar presentes, vamos lá fazer um forcing para estarem presentes.

Sem comentários: