quinta-feira, 1 de abril de 2010

Jogo com o Borba

No dia 27 de Março de 2010, pelas 17 horas, realizou-se mais um jogo de veteranos na bela localidade de Grândola, em que os convidados desta vez foram a equipa alentejana do Borbense.
Jogo esse muito disputado a meio campo, com algumas oportunidades de golo para ambos os lados, mas até ao intervalo o resultado não sofreu quaisquer alteração.
Segunda parte com algumas alterações na equipa, que parece que deram frutos, tendo sido logo no inicio que o Grandolense chegou ao 1-0 através de "Armando Jorge" que agora se habituou a marcar e não quer outra coisa. Seguidamente o Borba foi há procura do prejuízo, mas foi o Grandolense que já perto do final do encontro chegou ao 2-0, através do avançado de serviço "Fernando", que ultimamente tem-se vindo a evidenciar para o positivo, o que é uma mais valia para o plantel.
Uma palavra de apreço e carinho para alguns jogadores que por lesões estiveram ausentes e que nunca nos abandonaram, obrigado Rui, Dionisio e Eusébio.
A secção de veteranos do Grandolense, deseja uma PASCOA FELIZ a todos os seus jogadores e familiares, bem como a todos as equipas de veteranos.

Sem comentários: