No dia 12 de Março de 2011, pelas 17 horas, realizou-se mais um encontro de veteranos, onde os nossos convidados foram a sempre dificil equipa do Paio Pires F. C., dificil porquê? Porque além de ser uma equipa simpática e de bom toque de bola é uma equipa que tem uma actividade muito activa, treinando uma ou duas vezes por semana, para manter a forma fisíca. Falando do jogo, uma primeira parte em que a nossa equipa entrou muito bem, marcando logo no início do jogo, depois de uma marcação de um pontapé de canto e alguma confusão na área do Paio Pires, apareceu o "Armando Jorge" a empurrar a bola para dentro da baliza, fazendo assim 1-0, contudo o Paio Pires não acusou o golo e perto da meia hora de jogo fez o golo do empate 1-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Segunda parte em que a nossa equipa foi para a frente para tentar vencer o jogo, mas foi o Paio Pires que marcou 1-2 e posteriormente através de uma grande penalidade o 1-3, mas os nossos jogadores não atiraram a toalha ao chão e voltaram a pressionar a equipa adversária, chegando a fazer o 2-3, através do "Miguel", já perto do final do jogo e quando a nossa equipa se encontrava toda balançada no ataque à procura do empate, foi o Paio Pires a fazer o 2-4, para nós um resultado injusto, pois por o que fez a nossa equipa o empate não teria ficado nada mal, já para não dizer a vitória, pois só ao principio do jogo é que tivemos em vantagem, de resto tivemos sempre que ir à procura do prejuízo.
Terceira parte num local, o qual não é habitual efectuarmos os jantares, mas aqui fica uma palavra de apreço para o "Zé de Moura", pois houve muitos elogios tanto por parte dos nossos jogadores, como por parte dos jogadores do Paio Pires, da boa confecção e apresentação do jantar.
Sem comentários:
Enviar um comentário