quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jogo com a Castanheira do Ribatejo

No passado dia 5 de Fevereiro de 2011, pelas 17 horas, realizou-se mais um jogo na nossa bela vila morena, em que os nossos convidados foram a equipa ribatejana da localidade de Castanheira do Ribatejo.
Jogo que começou mal e acabou mal, pois a nossa equipa sentiu-se um pouco da rigidez que a equipa do ribatejo implantou, pois isto não passa de um jogo de veteranos e de uma terceira parte, que consiste num convivio entre as duas equipas, mas tudo se resolveu e lá sofremos a primeira derrota de 2011, pois a nossa equipa ainda não tinha perdido nenhum jogo este ano.
Entramos um pouco desconcentrados e aos cinco minutos já estavamos a perder 0-2, tudo devido à passividade da nossa equipa, contudo reagimos bem e chegamos ao intervalo com este resultado.
Na segunda parte tentou-se mudar o rumo dos acontecimentos, mas o cansaço começou a apoderar-se da nossa equipa e foi o descalabro total, pois ainda conseguimos colocar a bola na baliza adversária por quatro vezes, mas não chegou para superar os oito golos que sofremos.
Os nossos golos foram marcados por os seguintes jogadores: "Miguel - 1; Luís - 2; José Cordeiro - 1".
Vamos esquecer este jogo e pensar já no próximo, mais um embate sempre dificíl na cidade de Sines, ante o Vasco da Gama.

Sem comentários: