terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogo com o Vasco da Gama

No passado dia 12 de Fevereiro de 2011, pelas 17h30, disputou-se mais um jogo, com a deslocação à localidade de Sines, para mais um embate com o Vasco da Gama. Jogo sempre muito dificil, pois a equipa do Vasco está munida de bons jogadores que actuaram nas mais prestigiadas liga nacionais de futebol no nosso País, tendo ficado demonstrado durante a primeira parte, em que a equipa do Vasco dominou, tendo chegado ao intervalo com a vantagem de 3-0 e com uma percentagem de posse de bola muito elevada. Contudo, durante o intervalo parece que apareceu uma brisa maritima que acordou os nossos jogadores, pois estes foram para uma segunda parte de reviravolta totalmente inesquécivel, fazendo nos primeiros cinco minutos da segunda parte dois golos reduzindo assim para 3-2. Estes golos parece que enervaram o nosso adversário que ainda acabou por sofrer o 3-3 e já bem perto do final do encontro aconteceu a reviravolta 3-4, resultado com que se chegou ao final do encontro.
Uma palavra para a nossa equipa que lá venceu mais um jogo, tudo devido ao empenho total da equipa, principalmente durante a segunda parte do jogo, situação que já não se via há bastante tempo, isto para dizer que o que aconteceu no jogo anterior foi um deslize sem explicação, pois neste jogo demonstramos que sabemos jogar futebol e ser amgos dos nossos amigos, portanto força veteranos e vamos já pensar no próximo jogo com o Redondo em nossa casa.
Os golos foram marcados pelos seguintes jogadores: Batista, na marcação de um livre indirecto, Rui Pereira, de cabeça, após a marcação de um canto, Luís e Armando Jorge, em jogadas de contra ataque, bem delineadas por a nossa equipa.

Sem comentários: