terça-feira, 17 de maio de 2011

Jogo com o Estombar

No passado dia 14 de Maio de 2011, pelas 18 horas, realizou-se mais um encontro de veteranos, com a deslocação da nossa equipa à localidade de Estombar para mais um jogo de futebol.
Jogo realizado no Complexo Desportivo da Bela Vista, perante um tapete de relva natural em razoável estado e que não dificultou em nada o futebol demonstrado por ambas as equipas.
Finalmente os nossos jogadores entenderam o que o responsável da nossa equipa vinha dizendo já desde o principio da época, que não era nem mais, nem menos do que jogar com os sectores mais juntos e fazendo circular a bola, aproveitando depois as oportunidades cedidas pelo adversário, tendo sido assim que a nossa equipa chegou ao golo 0-1 ainda no decorrer da primeira parte, através do "Miguel".
Segunda parte onde a equipa do Estombar foi à procura do prejuízo, procurando o golo do empate de qualquer forma, situação que não se veio a concretizar, até pelo contrário, poderia ter sido a nossa equipa a ampliar o resultado, se não fosse a exibição do guarda redes do Estombar.
Terceira parte, mais uma vez num dos restaurantes na fatacil em Lagoa, onde não há nada a apontar, como tal, está a equipa do Estombar de parabens pela organização do encontro.

Sem comentários: