segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogo com o Portimonense

No passado dia 28 de Maio de 2011, pelas 17 horas, realizou-se mais um jogo de veteranos, com a deslocação da nossa equipa à localidade da bela sardinha assada "Portimão".
Jogo efectuado debaixo de um calor abrasador que se fazia sentir, contudo a nossa equipa está habituada a jogar perante estas temperaturas. Jogo muito equilibrado até que o pior aconteceu e o nosso guarda redes numa infelicidade deixou passar a bola por baixo das pernas, depois de um remate fora da área, 1-0 dando assim azos à alteração do resultado que se manteve até ao intervalo.
Segunda parte muito diferente e após algumas alterações a nossa equipa deu a volta ao resultado e aos 10 minutos do segundo tempo já vencia por 1-3, com golos de "Paulo, Miguel e Zé Cordeiro", depois mais uma vez aconteceu o inevitável, após uma confusão na área a bola apareceu dentro da nossa baliza 2-3 e para terminar, já no tempo de compensação e através de um penalty o Portimonense chegou ao 3-3 com que terminou o encontro.
Terceira parte num restaurante de rodizio brasileiro, perante um buffet em que a nossa equipa goleou a equipa do Portimonense em larga escala.

Sem comentários: