terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogo com o Lusitano V.R.S.A.

No passado dia 30 de Abril de 2011, pelas 17 horas, realizou-se mais um jogo na bela cidade algarvia de Vila Real de Santo António.

Jogo realizado num dos sintéticos do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, perante um clima primaveril e frente a uma equipa bem organizada, contudo a nossa equipa merecia outro resultado. Depois de um golo sofrido logo no inicio do jogo 1-0, houve uma boa resposta e cinco minutos depois aconteceu o 1-1 marcado por "Armando Jorge". Depois de uma distração da nossa equipa o Lusitano acabou por marcar o 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo, ainda havendo tempo para o guarda redes do Lusitano defender uma grande penalidade.

Segunda parte a nossa equipa foi à procura do empate, conseguiu equilibrar o jogo, tendo até algumas oportunidades de chegar ao empate, mas foi já perto do final do encontro que aconteceu o 3-1, com um auto golo, resultado com que terminou o jogo. Contudo vamos já pensar no próximo jogo, que é em Pias e esquecer este mau resultado.

Sem comentários: