terça-feira, 10 de maio de 2011

Jogo com o Pias

No passado dia 07 de Maio de 2011, pelas 17h30, realizou-se mais um jogo de veteranos na localidade alentejana de Pias, terra do bom vinho.
Jogo que começou calmo com as equipas a encaixarem-se uma na outra, com a nossa equipa a aproveitar os erros do adversário, chegando ao intervalo com uma vantagem de dois golos 0-2, os quais foram marcados por "Armando Jorge e João".
Segunda parte algo atribulada, pois a nossa equipa perdeu-se no terreno e nos primeiros dez minutos a equipa do Pias deu a volta ao resultado, 3-2, depois e mais uma vez lá fomos atràs do prejuízo, tendo ainda chegado ao empate 3-3, depois de uma falha do guarda redes do Pias na marcação de um pontapé de baliza "o João" aproveitou para fazer um chapéu e introduzir a bola no fundo da baliza, contudo e depois de alguma confusão o Pias acabou por chegar ao 4-3, através de uma grande penalidade muito contestada por parte da equipa do Grandolense, resultado este com que acabou o jogo.
Terceira parte no salão de festas em que a ementa foi borrego com batatas, sempre bem acompanhado do belo vinho alentejano de Pias.

Sem comentários: